PMC convoca aprovados em concurso

Disponivel no Diário Oficial

Saiba Mais

PMC 26/09/2022

Prefeitura convoca candidatos aprovados em concursos e processos seletivos

Reunião de preenchimento de vagas será no dia 29 de setembro; convocação pode ser consultada no Diário Oficial

26/09/2022 - 17:30

 

Crédito: Carlos Bassan

Foto: Prefeitura convoca candidatos aprovados para vários cargos diferentes | Crédito: Carlos Bassan

Prefeitura convoca candidatos aprovados para vários cargos diferentes

A Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas está convocando mais 22 candidatos aprovados em concursos públicos e processos seletivos. A convocação está disponível no Diário Oficial desta segunda-feira, 26. A reunião de preenchimento de vagas será no dia 29 de setembro, no Salão Vermelho. Os horários estão disponíveis na publicação.

 

Estão sendo convocados um psicólogo, cinco auditores de controle interno, um agente de fiscalização, um técnico em agrimensura, um engenheiro civil, um arquiteto, um agente administrativo, seis agentes de educação infantil e cinco médicos-geral.

 

Para a reunião, o candidato não pode esquecer de levar um documento de identificação original e oficial, com foto. Quem se atrasar ou não comparecer perde o direito à vaga. O candidato que está impossibilitado de comparecer pode indicar um procurador, que precisa apresentar uma procuração simples, documento de identidade próprio e cópia do documento do candidato.

 

Quem tiver dúvida pode enviar um e-mail para a Coordenadoria, um dia útil antes da reunião, para que haja tempo suficiente para responder. O endereço eletrônico é o rh.concursos@campinas.sp.gov.br .

 

Durante a reunião, é recomendado que os candidatos utilizem máscara e álcool em gel. Não é permitida a presença de acompanhantes.

 

Cadastro atualizado

 

Além do Diário Oficial, as convocações também são enviadas por e-mail e SMS para os candidatos, por isso é importante manter o cadastro atualizado.

 

Para atualizar as informações, basta enviar uma mensagem para a Coordenadoria de Concursos – rh.concursos@campinas.sp.gov.br, contendo nome completo, número do RG e CPF, edital e cargo/função para os quais prestou concurso/processo seletivo e as informações a serem atualizadas.

 

Serviço

Convocação de candidatos

 

Data da convocação: 26 de setembro – Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/).

 

Data da reunião: 29 de setembro.

 

Horário: consultar na convocação.

 

Local: Salão Vermelho do Paço Municipal.

 

Convocados: um psicólogo, cinco auditores de controle interno, um agente de fiscalização, um técnico em agrimensura, um engenheiro civil, um arquiteto, um agente administrativo, seis agentes de educação infantil e cinco médicos-geral.  

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo