1ª Cãominhada do Tenis Clube de Campinas

Preparem as coleiras e peguem as guias

Saiba Mais

Tudo em Campinas 13/10/2023

1ª Cãominhada do Tenis Clube de Campinas: Um Dia para Se Divertir e Celebrar com Seu Melhor Amigo

Preparem as coleiras, peguem as guias e tragam seus amigos de quatro patas, porque a 1ª Cãominhada do Tenis Clube de Campinas está prestes a agitar a cidade! No dia 14 de Outubro, junte-se a nós para uma manhã repleta de diversão, exercícios e momentos especiais com seus pets.

A saída está marcada para acontecer no Tenis Clube de Campinas (TCC) às 8h30, com um percurso emocionante que terminará na Pet Natural. O evento promete ser uma experiência inesquecível para você e seu fiel companheiro de quatro patas.

Este evento não seria possível sem o apoio de empresas incríveis que compartilham nosso amor pelos animais de estimação. Gostaríamos de agradecer ao Hospital Veterinário Cambuí por fornecer um profissional que acompanhará todo o trajeto, garantindo que nossos amigos peludos estejam seguros e saudáveis durante a caminhada.

A Tudo em Campinas também é uma parceira essencial, ajudando a divulgar este evento incrível para que todos os amantes de animais da região possam participar. Juntos, estamos unindo nossa comunidade para celebrar a amizade entre humanos e seus adoráveis cães.

E para aqueles que estão se perguntando sobre o merecido descanso após a caminhada, a Pet Natural estará de portas abertas para nos receber. Eles cederão o espaço para que tanto você quanto seu pet possam relaxar e recarregar as energias após a jornada.

Além disso, não se esqueça de que teremos distribuição de brindes para tornar este dia ainda mais especial. Você e seu cãozinho poderão criar memórias incríveis enquanto compartilham a alegria da 1ª Cãominhada do Tenis Clube de Campinas.

As inscrições para o evento estão abertas no Tenis Clube. Não perca a oportunidade de participar deste momento único de comunhão entre cães e seus donos. Venha fazer parte dessa experiência incrível e contribua para tornar este evento ainda mais inesquecível.

Portanto, marque no seu calendário: 14 de Outubro, às 8h30, no Tennis Clube de Campinas. Prepare-se para um dia cheio de diversão, amizade e alegria ao lado do seu melhor amigo de quatro patas. Junte-se a nós na 1ª Cãominhada do Tenis Clube de Campinas e ajude a fazer deste evento um sucesso!

Detalhes do Evento:

  • Data: 14 de Outubro
  • Hora de Saída: 8h30
  • Local de Saída: Tenis Clube de Campinas (TCC)
  • Local de Chegada: Pet Natural
  • Apoio: Hospital Veterinário Cambuí, Tudo em Campinas e Pet Natural
  • Inscrições: No Tenis Clube de Campinas

Estamos ansiosos para vê-los lá e compartilhar este dia maravilhoso com vocês e seus adoráveis cães! Junte-se à diversão e celebre o amor pelos animais de estimação na 1ª Cãominhada do Tenis Clube de Campinas.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo