Caravana de Natal da Coca-Cola

Caminhão do Papai Noel chegará no dia 21

Saiba Mais

horacampinas.com.br 30/10/2023

Caravana de Natal da Coca-Cola inicia tour na RMC dia 18 de novembro

Em Campinas, o caminhão iluminado do Papai Noel chegará no dia 21 de novembro

Por Redação

 

Tempo de leitura: 1 min

A A

 

A Caravana Iluminada de Natal percorrerá algumas das principais vias de Campinas. Fotos: Divulgação

A Caravana de Natal da Coca-Cola chega à Região Metropolitana de Campinas no dia 18 de novembro. As primeiras cidades a receber um dos cinco caminhões iluminados, cenográficos e sonorizados com a presença do Papai Noel serão Cosmópolis e Americana. Um dia depois o caminhão estará em Indaiatuba, seguindo para Sumaré, no dia 20, e Campinas, dia 21.

O trajeto em Americana já está definido. O local de partida será o Supermercado São Vicente do São Vito, na Rua João Bernestein, 630, e o término está previsto para a Rua Francisca Coral Chiquinho, no Jardim Terramérica, após percurso estimado em cerca de uma hora e meia.

Este ano, a Coca-Cola FEMSA Brasil investe em práticas sustentáveis. Como o uso de placas de energia solar, compensação de carbono e materiais recicláveis nos caminhões. No trajeto também podemos ver de mulheres na condução dos veículos

A atração itinerante traz ambientes instagramáveis, ilusionismo, dois espaços de cenografia, sendo um deles a casa do Papai e da Mamãe Noel, e ativações com inteligência artificial. A caravana está inserida no mote “Desperte o Papai Noel que Há em Você”, escolhido pela companhia neste ano para transmitir a mensagem de que todos têm o poder de resgatar e fortalecer a magia do Natal.

A atividade é realizada durante 58 dias, com passagem por 70 municípios em sete estados.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo