Época de Papai Noel

Empresas investem em encantamento

Saiba Mais

Arena Baby - PMC 19/12/2023

ÉPOCA DE PAPAI NOEL: EMPRESAS E SHOPPINGS CELEBRAM O ENCANTO DO NATAL

 

O espírito natalino se espalha por empresas e estabelecimentos comerciais, trazendo consigo a magia e o encantamento da temporada do Papai Noel. Um período não apenas de estratégias de marketing, mas de criação de momentos especiais que atravessam gerações e reavivam lembranças únicas para crianças e adultos.

A empresária Luciana Di Ciero, da Arena Baby Campinas, abraçou essa atmosfera única ao agendar a tão esperada chegada do querido bom velhinho. No dia 21 de dezembro, em dois horários distintos - às 19h30 -, a loja se transformará em um verdadeiro reduto de encanto natalino. E não para por aí! A noite de celebração incluirá um coral emocionante da Pró Música Ao Vivo.

Para Luciana, mais do que uma simples estratégia publicitária, é a oportunidade de oferecer algo singular à comunidade, especialmente às crianças. "A magia nos olhos das crianças diante do Papai Noel é algo indescritível. É gratificante ver como essa figura transcende gerações, tocando não só os pequenos, mas também adultos emocionados ao recordar suas próprias experiências natalinas", compartilhou Luciana, entusiasmada com a iniciativa.

O evento vai além do comercial. É um convite para resgatar a essência do Natal, um momento de unir gerações em torno da celebração e da esperança. A presença do Papai Noel na Arena Baby Campinas não apenas decora o ambiente, mas aquece corações e reforça valores como generosidade, amor e união, tornando-o um verdadeiro ícone do espírito natalino.

Famílias são convidadas a se juntar nesse momento de pura magia. Além de receber o Papai Noel e apreciar o coral, a participação ativa é incentivada: as crianças podem entregar suas cartinhas pessoalmente ao bom velhinho e, claro, os momentos podem ser eternizados através de fotografias.

"Tenho duas filhas que sempre se encantaram com o Papai Noel. Agora, com uma neta, mal posso esperar para reviver essa sensação especial com ela", expressou uma cliente entusiasmada com a iniciativa.

A Arena Baby Campinas convida a todos para se unirem nessa noite inesquecível de encantamento, música e alegria. Traga suas crianças, suas cartinhas e suas câmeras fotográficas e participe desse momento único de celebração do espírito natalino. Prepare-se para um evento que promete realizar os sonhos da criançada e encantar os corações de todas as idades.

 

Endereço: R. Carolina Florence, 1686 - Vila Nova, Campinas - SP, 13073-076

Telefone(19) 99922-3366

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo