Emdec bloqueia rua Conceição

Entre General Osório e Maria Monteiro

Saiba Mais

PMC 12/03/2024

Emdec bloqueia rua Conceição entre General Osório e Maria Monteiro por nove dias entre 8h30 e 16h

 

A partir desta terça (12/3), Sanasa realiza obra para troca de rede de água até dia 22

 

 

Crédito: Divulgação/Emdec

Foto: Trecho ficará interditado por nove dias, das 8h30 às 16h | Crédito: Divulgação/Emdec

Trecho ficará interditado por nove dias, das 8h30 às 16h

Atendendo solicitação da Sanasa, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) interdita totalmente o tráfego de veículos da rua Conceição, no bairro Cambuí. O bloqueio ocorre a partir desta terça-feira, dia 12 de março, entre as ruas General Osório e Maria Monteiro. O trecho ficará interditado por nove dias, no período entre 8h30 e 16h.
 

Para garantir a viabilidade das obras durante o dia será feita reserva de vagas, na faixa da esquerda, durante as madrugadas. O acesso local será permitido. No trecho interrompido será realizada a troca de rede de água. O bloqueio acontece todos os dias da semana até o dia 22 de março; estará suspenso no sábado e no domingo.
 

Não haverá impacto sobre trajeto ou pontos de parada de linhas de ônibus do transporte coletivo. A região será monitorada por agentes da Mobilidade Urbana e haverá ações corretivas no fluxo viário caso sejam necessárias.
 

Para esclarecer dúvidas sobre circulação e emergências no trânsito, acesse os canais do Fale Conosco Emdec pelo telefone 118; através do site (portal.emdec.com.br/faleconosco); aplicativo “Emdec”, disponível no Google Play e na App Store; chatbot da Emdec, disponível na página inicial (www.emdec.com.br); e WhatsApp (19 3731-2910). O número também receber chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo