Anchieta voltará a ser bloqueada Domingo

Obras da Sanasa em 10 de março

Saiba Mais

PMC 08/03/2024

Trecho da Anchieta volta a ser bloqueado neste domingo, 10 de março, para obras da Sanasa

 

Pista interna será fechada no trecho entre as vias Guilherme da Silva e Major Solon; motoristas deverão acessar a pista externa da via

 

08/03/2024 - 12h

 

Crédito: Divulgação Emdec

Foto: Agentes da Mobilidade Urbana vão sinalizar o local e orientar condutores e usuários do transporte público. | Crédito: Divulgação Emdec

Agentes da Mobilidade Urbana vão sinalizar o local e orientar condutores e usuários do transporte público.

Neste domingo, 10 de março, entre 9h e 11h, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) volta a interditar ao tráfego de veículos um trecho da pista interna (lado esquerdo) da avenida Anchieta, na região central.

 

 

A pista interna será fechada no trecho que abrange as vias Guilherme da Silva e Major Solon. Na altura do número 623, a Sanasa dá sequência aos trabalhos de substituição de poço de visita (tampão).  

  

 

Para desviar, os motoristas e ônibus do transporte público coletivo deverão acessar a pista externa da Anchieta, na altura da rua Guilherme da Silva; e retornar para a interna a partir da rua Dona Libânia.

 

 

Agentes da Mobilidade Urbana vão sinalizar o local e orientar condutores e usuários do transporte público. Para evitar lentidões, a Emdec orienta que os motoristas evitem a circulação no trecho durante o período do bloqueio.   

 

 

Para esclarecer dúvidas sobre trânsito e transporte, acesse os canais do Fale Conosco Emdec: telefone 118; site (portal.emdec.com.br/faleconosco); aplicativo “Emdec”, disponível no Google Play e na App Store; chatbot da Emdec, disponível na página inicial (www.emdec.com.br); e WhatsApp (19 3731-2910). O número também recebe chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD.  

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo