Quais os ingredientes do meu restaurante
Conhecimento nós, empresa que fornecemos aos nossos funcionários, por meio de treinamentos, assim conseguimos exigir melhor engajamento, produtividade e resultados.
Você já parou pra pensar quantos problemas, mal entendidos, confusões seriam evitados se o garçom conhecesse de fato que que serve ao cliente.
Nos treinamentos de cardápio sempre indico a degustação completa do mesmo, com apresentação detalhada do chef, para que saibam o que estão degustando e futuramente vendendo ao cliente, quando temos nutricionista ou consultoria de qualidade também solicito colaboração sobre os itens do cardápio.
Por que?
Porque existem restrições alimentares (alguns modismo e outras doença mesmo), alergias e gosto, sim gosto, ninguém é obrigado a consumir, ou pagar por algo que não, queira e para isso precisa de informação. Alergias a vários tipos de alimentos são mais comuns do que imaginamos e precisamos sempre estar atentos ao que estamos oferecendo e a equipe de atendimento precisa estar consciente desses itens.
Conhecimento e Informação chegam até nossos funcionários com treinamento e incentivo ao aprendizado, constante e contínuo, para virar hábito.
Os melhores funcionários com quais trabalhei, foram os que perguntavam e até cobravam no lançamento de um novo item de cardápio a degustação. Via nesse colaborador uma pessoa comprometida e querendo saber para vender mais e não a "comilona" que só quer aproveitar e comer fora do cardápio do refeitório.
Quais os ingredientes das produções do meu restaurante?
Aproveitando a tendência do natural do orgânico, estamos de fato o
Todos os processos do atendimento envolvem aprendizado, precisam de gestão e também revisão constante.
Passem conhecimento aos seus funcionário, isso enriquece o atendimento e a experiência do cliente. Não é muito mais gostoso sermos atendidos por alguém que consegue nos ajudar a escolher um bom prato e com bons acompanhamentos?
Pensem nisso, evitem confusão com conhecimento!!
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