O Procon disponibiliza o telefone 151
Tempo de leitura: 1 min
A A
O Procon Campinas alerta os fornecedores para envio de e-mails falsos como sendo de procedência do órgão.
Entre os dias 30 de outubro e 1º de novembro o Setor de Atendimento da sede administrativa observou uma constância de pessoas relatando o recebimento de e-mail em nome do Procon com um link para verificação de informações.
O Órgão informa que toda correspondência do Procon Campinas é feita por e-mails com a extensão @campinas.sp.gov.br.
“Quem tiver dúvidas sobre a origem da mensagem pode acessar o site www.procon.campinas.sp.gov.br e consultar o cadastro usando login e senha. Na dúvida também pode comparecer em uma unidade de atendimento do Procon para orientações”, informa.
Segundo o Procon, os fornecedores ou consumidores que se sentirem lesados devem registrar Boletim de Ocorrência.
Qualquer e-mail enviado em nome do Procon sem a extensão @campinas.sp.gov.br não deve ser considerado.
Outra dica do Procon é para não clicar em links ou fornecer dados pessoais, especialmente senhas, caso haja algum pedido nesse sentido.
Para mais informações, o Procon disponibiliza o telefone 151, o e-mail procon@campinas.sp.gov.br e o atendimento presencial. Os endereços estão disponíveis no link: procon.campinas.sp.gov.br/atendimento.
O Procon Campinas possui sete unidades descentralizadas em várias regiões da cidade e também realiza atendimento em esquema de plantão.
Conheça as empresas mais renomadas!!